1 de dezembro de 2013

Coca-Cola sem corantes é verde

http://2.bp.blogspot.com/-Bd6WOl9ENEo/Upx7kKtNIKI/AAAAAAAABsk/PPETrOLwK6w/s1600/coca.jpg

Que a Coca-Cola é cheia de mistérios, isso todo mundo sabe, porém o que não se sabe é que originalmente é Coca-Cola teria a cor verde, se não fossem os corantes encontrados na sua receita secreta.

Há quem ainda está atrás da fórmula secreta da Coca-Cola, mas o que deixaria a Coca-Cola na cor verde? Dizem que na receita do refrigerante existem folhas de coca, e que só a empresa tem permissão da DEA (organização norte-americana de luta contra as drogas) para comercializar o produto.

Originalmente a Coca-Cola era verde, porque era feita a base de folhas de ervas e era usado como remédio para enjoo e dores no estômago, isso até ele mesmo ser o veneno do estômago da sociedade.

http://1.bp.blogspot.com/-z9PIj9056G8/Upx-Nee5ZHI/AAAAAAAABsw/iWCHkJ47aCI/s1600/cocagreen.jpg

Isso porque é de conhecimento geral que a Coca-Cola faz mal à saúde (você já deve ter ouvido da experiência em que se põe uma carne de boi ou porco na Coca-Cola e a mesma se dissolve em algumas horas). A Coca-Cola em excesso (o que é difícil de controlar, já que é viciante) provoca úlceras e gastrite, e uma pesquisa do CSPI (Centro de Ciência de Interesse Público) nos Estados Unidos revela que o refrigerante possui grande quantidade de corantes cancerígenos, e que a Coca-Cola com maior quantidade desses corantes é a brasileira.

Que sede!

http://2.bp.blogspot.com/-c_jdwmq0rpQ/UpyAEZuKsxI/AAAAAAAABs8/P4-tfTX06nk/s1600/COCA%252BCOLA%252BVERDE.jpg

Leia também:

Um comentário :

  1. Li num site da Coca cola br, q a coca cola sem corante seria incolor,igu igual agua

    Lá eles falam q coca cola verde é boato

    https://www.cocacolabrasil.com.br/nos-respondemos/coca-cola-sem-corante-e-verde

    ResponderExcluir